A KRV LMS é uma plataforma de aprendizagem para o ensino a distância, construído com tecnologia de ponta.
Tem como base um modelo conceitual interativo, que permite promover o desenvolvimento cognitivo para garantir a eficiência do aprendizado.
Composição da Plataforma
Recursos para a Eficiência
A Aula mais Atrativa
Comunicação Ativa
Gestão do Resultado
A plataforma é totalmente responsiva, sendo composta por elementos que permitem a elaboração de objetos interativos de diferentes formas, cores, circunstâncias, modelos e interações, para trabalhar o processo mental com base nas raízes epistemológicas que estabelecem a relação da comunicação, objetivando na construção intelectual do indivíduo.
O resultado desse projeto é uma plataforma que estabelece o caminho do aprendizado online de forma eficiente e estruturada, a partir da organização interativa dos elementos que formam o contexto do aprendizado e promove a eficiência da comunicação bidirecional, conforme os seguintes agentes:
Aplicativos e Ferramentas
API de Integração
E-commerce Integrado
Aplicativo Nativo (PWA)
Aplicativos Personalizados
Calendário de Atividades
Gestão de Interação
Robô de Tratamento de Erros
Voucher de Auto Matrícula
Gestão por Papéis
Relatórios Gerenciais
Elementos Interativos
Webinar (vídeo ao vivo com fórum)
Chat Online
Fórum
Quiz
Gamificação*
Mural
Push (SMS automatizado)
Laboratório de Realidade Virtual
Mecanismos de Controle e Avaliação
Progressão por Completude
Avaliação Virtual
Prova Presencial
Boletim
Fechamento de Notas
Histórico
Certificado Automático
Análise Gerencial
Semáforo de Atividades
Editor Multimídia
Permite a estruturação da aula a partir de objetos de diferentes formas, cores, circunstâncias, modelos e interações.
Vídeo Aula, Edição de Textos, Inserção de Áudio, Inserção de Imagens, PDF (E-books e Documentos) e QUIZ
Chat Interativo
Um atendimento individual ou em grupo dos alunos
Push
Um meio de comunicação para os alunos desconectados da plataforma, mensagens SMS para celular e computador.
Gerência de Papéis
Aluno/Colaborador
Tutor/Atendente
Docente/Instrutor
Conteudista
Coordenador
Unidade Presencial
Gestor Administrativo
Análise Gerencial
Semáforo de Atividades
Realidade Virtual
Uma solução para a criação de laboratórios de realidade virtual para a parte prática de aulas e treinamentos.
Gamificação
Fundamenta-se na motivação do aluno, por pontuação
na conquista de suas atividades.
** Funcionalidade em desenvolvimento.